Ação Interativa : Ativação dos Canais Globosat – Midia`s Cup

fonte:Meio e Mensagem

A UP line, agência de live marketing, assinou a produção das ações de brand experience para os Canais Globosat — GNT, GloboNews, Universal Channel, Syfy e Studio Universal, que participaram do 10º Mídia’s Cup, campeonato de futebol society interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo. O Universal Channel contou com uma ação interativa com cabine de fotos, que comunicou a nova campanha 100% personagens e a série The Bates Motel. O público se divertiu capturando alienígenas de pelúcia na maquina do Syfy. A ação promoveu o tema da série Defiance através da interação com a Toy Machine. No espaço do GNT, foi lançado o movimento Eu Amo séries Brasileiras, onde um moderno sistema de impressão produziu camisetas das séries brasileiras na hora para os mídias. A GloboNews foi um dos destaques da noite com um espaço no estilo boteco paulista, onde a cenografia parecia já fazer parte do local. No estande foram servidos comes e bebes típicos, mas o sucesso foi o energético personalizado para transmitir o posicionamento do canal de notícias que “Nunca desliga”.

Ações interativas como estas é o que podemos fazer para os eventos. Na verdade temos sempre novidades e estamos pesquisando novas tecnologias para eventos. Ligue para 11-978254-1644 (Norberto)

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s