Ação: Saia de Marilyn Monroe levanta e revela sua intimidade

Veja a ideia que a agência alemã Preuss und Preuss criou para a campanha de divulgação do livro Marilyn: Intimate Exposures.

A ação outdoor consiste em uma saia branca colocada em um poste. Conforme o vento batia, a saia levantava e revelava o anúncio, despertando a curiosidade dos que passavam. Os que tivessem um smartphone, também poderiam digitalizar o QR Code para saber mais sobre o livro que celebra a beleza duradoura de Marilyn Monroe com fotografias do lendário ‘Bernard de Hollywood’ e relembra os 50 anos da morte da estrela.

Uma ideia bem legal e original.. se eu fosse desenvolver irria propor tambem algo mais tecnológico para ambientes indoor : faria a mesma coisa mas usaria ao lado de uma tv e um sensor que seria ativado quando as pessoas tentassem levantar o vestido ou mesmo chegassem perto .. dai iria passar um vídeo bem instigante sobre a Marilyn Monroe. Outra opção criar uma modelo virtual com as roupas e o rosto da Marilyn e que poderia interagir com as pessoas ou então um totem interativo onde as pessoas poderiam tirar fotos ao lado da musa.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s