Ação Legal 01 – Imagem reage ao vento no metro de Estocolmo

 

 

fonte: Meio & Mensagem

 

Um display eletrônico da marca de produtos de cabelo Apotek Hjartat, surpreendeu os passageiros do metrô de Estocolmo, com uma peça em que o cabelo da modelo reagia ao vento.

Para que isso acontecesse, a produtora Stopp modificou um dos displays do metrô de Odenplans, com sensores ultrassônicos que monitoravam a chegada do trem à plataforma (mas não às pessoas que passavam). Assim, quando o trem chegava, o cabelo da modelo na voava como se estivesse reagindo ao vento.

A ação foi criada pela agência Akestam Holst.

Se você quer criar algum projeto especial para algum ação promocional ou projeto de marketing , lançamento de produto ,  etc ligue para 11-97254-1644 ..

 

Podemos desenvolver uma ação como esta e muitas outras usando tecnologia e interatividade

Esse post foi publicado em idéias, interativa, interatividade, marketing e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s