Outdoor Interativo

 

 

Para divulgar uma exposição de bruxaria no shopping Freeport de Portugal, a Leo Burnet Iberia criou um outdoor interativo, para saber o quão supersticiosa é a população de lá.

Pra isso, uma escada foi encostada no outdoor e, embaixo dela, um sensor que marca quantas pessoas passaram por baixo da escada e quantas resolveram dar a volta (na imagem já dá pra ver que o número de pessoas que não deram chance ao azar é bem maior).

Eu , por exemplo, passaria por baixo da escada mesmo, já que não sou supersticioso . Mas que a idéia foi bacana , isto foi..

Criar um Outdoor interativo como este é na verdade bastante simples.. esta idéia pode ser aproveitada em outras situações..

Anúncios
Esse post foi publicado em interativitade, Multimidia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s