Comunicado: desenvolvimento de projetos interativos e com óculos 3d

Quero fazer um breve comunicado a todos que acompanham este blog. Durante os meses de agosto , setembro e outubro estive envolvido em muitos projetos com realidade aumentada e principalmente cinema 3d. Daí uma diminuição na quantidade  de posts do blog que já vinha diminuindo mesmo nos meses anteriores. Não vou prometer que vou aumentar o número de posts no mes de novembro mas a tendência é melhorar tanto em quantidade como em qualidade.

Estou finalizando os projetos do mes de outubro e estarei disponível para novos projetos e pesquisas .  Outra coisa é que já  faz um tempo que a minha câmera de vídeo digital quebrou e por isso nunca mais coloquei vídeos no youtube. Agora comprei um celular de ultima geração que tem uma câmera digital que faz videos com boa qualidade . Provavelmente vou usar este recurso para criar novos vídeos e colocar no Youtube.  Também estou pretendendo atualizar o meu portfólio em breve.

Hoje em dia faço muitas animações com óculos 3d para feiras, eventos e congressos. Um dos trabalhos que eu fiz este mês foi uma projeção 3d com óculos 3d polarizados para a Royal Canin , sendo usado na a 9ª edição da Pet South America, no Expo Center Norte. Este projeto foi desenvolvido para a Blumer.

Para todos aqueles que estão buscando alguém para desenvolver animações em 3d , inclusive com óculos 3d polarizados, etc e projeções interativas , multimídia e realidade aumentada , anote o meu celular: (11) – 7254-1644 e também o email : norbs@uol.com.br . Estou localizado no centro de São Paulo.

Estou disponível para criar conteúdo para as TVs 3d da Samsung e Sony e também para projeções 3d e cinema 3d digital. É só entrar em contato.

Veja abaixo a foto da fila para entrar no cinema 3d da Maxi Rubber na Feitintas 2010. Este projeto eu desenvolvi direto com a Maxi Rubber que me achou aqui no blog.

Também posso dar cursos sobre Adobe Director e 3DS MAX.  Na sua empresa ou no meu escritório.

Esse post foi publicado em 3d, editorial, interatividade, Multimidia, realidade aumentada. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

