Por que você quer um óculos 3d ??

Muitas pessoas me escrevem perguntando sobre óculos 3d polarizados. Os óculos polarizados requerem uma configuração especial com 2 projetores e uma tela especial para 3d. Tem também os óculos eletrônicos como os da Nvidia que são ligados a placa de vídeo e permitem jogar com efeito 3d.

Bom no caso dos óculos da Nvidia ainda tem sentido para aqueles que gostam de jogar e querem ter um efeito tridimensional com mais profundidade.

Agora se você pretende assistir videos e filmes com estes óculos , antes de perguntar onde e como conseguir os óculos , pergunte-se onde estão os filmes .. e ai ?

na verdade não existem mais de uma dúzia de dvds de filmes em 3d , a maioria sem graça e todos importados, sem legendas em português.

Então neste momento comprar um óculos 3d para usar em casa é uma bobagem , você vai usar uma semana e depois deixar jogado em um canto..

Aí você me pergunta por que eu faço tanta propaganda dos óculos 3d ?

No meu caso é diferente pois eu desenvolvo videos e animações 3d para feiras e eventos. Aí sim, a necessidade de um sistema de projeção com óculos 3d torna interessante o investimento. Veja que eu produzo os meus próprios videos 3d. Então uso os óculos para assistir e demonstrar..

Aproveito para deixar o meu celular : 11 – 7254-1644 – produção de vídeos com óculos 3d.

Esse post foi publicado em 3d, Multimidia, Tecnologia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

