Interações com celular , SMS e Email

tele-sms-1
Olá prezado visitante. Muito obrigado pela sua visita!

Se você tem acompanhado o meu blog deve ter reparado que diminuiu a publicação de novos posts ultimamente. Isso ocorreu por diversos motivos profissionais e particulares.
De qualquer forma quero retomar a publicação de novos posts e continuar trazendo informação e noticias sobre 3d, projeções interativas e tecnologia.
Tenho alguns videos no youtube sobre os oculos 3d e sobre realidade aumentada entre outros..
Gostaria de publicar mais videos mas a minha camera digital quebrou e eu estou impossibilitado de fazer os videos.
Neste post ,por exemplo, gostaria de ter anexado um video demonstrando o assunto. Mas fica para a próxima. Você vai ter que acreditar na minha palavra..
Com relação ao assunto do titulo, trata-se do seguinte : eu fiz uma programação que permite usar o celular para interagir com o computador enviando sms e emails.
Imagine a seguinte situação: em uma feira ou evento , ou mesmo em uma loja, os visitantes podem enviar um SMS de qualquer celular para o computador da loja ou da feira e participar da interação. Em uma projeção interativa em uma festa de final de ano, os participantes podem enviar SMS com mensagens que aparecem na projeção ou no telão.

As possibilidades são inumeras.. Em um shopping que possui tvs de plasma com promoções e anuncios, o anunciante pode enviar um SMS ou email para as tvs e mudar os preços ou textos das promoções..

Outra opção : em um bar , os frequentadores podem enviar SMS ou emails para alterar a iluminação do ambiente ou mesmo escolher a musica desejada.

Então como pode ver continuo desenvolvendo novas programações e sistemas interativos.

Mais novidades em breve..

Esse post foi publicado em Director, idéias, interativa, Tecnologia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

