Poster interativo no metrô de SP.

Esta notícia não é nova pois a campanha foi realizada em dezembro do ano passado, mas vale o registro pois a ideía é boa e  as interações bem feitas.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre a companha que usou um totem interativo com touchscreen para fazer a companha de lançamento do filme  Crepúsculo.

Tem tudo a ver com este blog pois um dos temas é justamente a interatividade.

Anúncios
Esse post foi publicado em idéias, interativa, Multimidia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s