Piano Vestível – Ideia Legal – 19

O meu amigo Ricardo Nascimento fez uma vestimenta interativa muito legal, trata-se do Wearable Toy Piano , assista ao vídeo e veja como funciona.

Pena que o som do piano no vídeo está muito baixa , praticamente nao dá para escutar.

Mas a ideia é muito boa.

Recebi este vídeo do grupo de discussão do Labmis, que,  inclusive ,está fazendo um workshop sobre vestimentas interativas e eu e a Anaisa Franco, estamos participando. Para minha surpresa o video era do meu amigo Ricardo.

Aproveito para parabeniza-lo pelo trabalho.

Esse post foi publicado em idéias, interativa. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Piano Vestível – Ideia Legal – 19

  1. ricardo disse:

    hey Norbs.. Obrigado, mas o trabalho é da Hanna e da Mika. Eu só fui o modelo mesmo… aliás elas estarão dando um workshop em Sap Paulo em Janeiro no campus Party! Da uma olhada no site pra saber as datas.

  2. Cristiane Bertoluci disse:

    haha, que engraçado!
    eu que achei eles 😛

Deixe um comentário

