Veja como a Toshiba fez o comercial Timesculpture

Depois do filme Matrix lançar a revolucionária técnica de filmagem em 360 graus usando diversas câmeras simultâneamente, muitos outros filmes e comerciais tentaram imitar , alguns com mais sucesso que outros. A Toshiba acaba de apresentar o comercial Timesculpture que lança mão desta técnica e a utiliza de maneira primorosa. Não achei muita graça no comercial mas a implementação da tecnologia foi muito boa.

O vídeo acima mostra como foi possível realizar o comercial. Foram usadas 200 câmeras para realizar as filmagens.

Para quem ainda não viu ,  o comercial está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=JYPn1BrTNCE

e o site com mais informações : http://www.toshiba.co.uk/upscaling/

Anúncios
Esse post foi publicado em 3d, idéias, Multimidia, Tecnologia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s