Minha nova paixão : Flash e ActionScript 3

O quê ? será que eu li direito ? mas como ?  não tem muito tempo você escreveu que a sua nova paixão era o Delphi ? e aí ?:  como explica isso?

Calma.. continuo muito interessado no Delphi e vou continuar estudando e desenvolvendo essa linguagem.. mas nada me impede de, paralelamente, estudar ActionScript. Nos dias atuais é impossivel ficar alheio aos avanços existentes, por isso a opção pelo Flash.

Vou continuar defendendo e usando o Director até onde for possível, como já disse considero o Adobe Director uma excelente ferramenta e não creio que seja justo compará-lo com o Flash. Creio que ambos podem co-existir pacificamente.

Muitos podem dizer que eu demorei muito para entrar de cabeça no Flash.. talvez seja verdade mas eu creio que a minha relação com o Flash possa ser comparada a daquela pessoa que , sem razão, nunca experimentou uma determinada comida e diz que não gosta..

Mas comigo é assim … quando chega a hora e eu começo a me interessar pra valer em uma linguagem então não paro mais..

Só um detalhe o meu interesse pelo Flash é voltado especialmente à programação usando o AcionScript .. tenho sangue de programador e não de designer..

Esse post foi publicado em Flash, Multimidia e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

