Moviemobz – Idéia Legal-10

Pode não ter nada a ver com o conteúdo normal deste blog mas eu achei uma idéia legal e que merece ser divulgada.

Eu que gosto de cinema, achei sensacional esta idéia: mobilizar a galera para poder escolher os filmes que desejam ver no cinema. Daí pode-se rever os seus filmes favoritos na tela grande do cinema ou assistir filmes alternativos ou de vanguarda.

Entre no site:

 http://www.moviemobz.com

 e mobilize os seus amigos você também..

Já tenho um candidato entre alguns apresentados no site:

Dante 01 – um filme francês de ficção científica com aquele ator do Matrix Revolutions, assista o trailer do filme e saiba de quem eu estou falando:

http://www.dante01.com

E aí vamos ao cinema ? Em São Paulo..

Esse post foi publicado em dicas, idéias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

