Assistam e reflitam!! A História das Coisas ..

E FAÇAM ALGUMA COISA PARA MUDAR ISSO!! NÃO FIQUEM DE BRAÇOS CRUZADOS!

Embora este seja um blog de tecnologia e que está sempre discutindo os últimos avanços  na área de programação e interatividade, eu não posso ficar alheio ao que está acontecendo ao meu redor. Por isso mesmo, esta matéria está aqui.. Embora seja uma contribuição muito pequena quero deixar o meu alerta e até mesmo começar a pensar seriamente sobre o assunto, mudando alguns hábitos, etc..

A segunda parte,  é espetacularmente mais interessante .. muito bem feita! Assista abaixo :

 

e tem mais estas partes:

http://www.youtube.com/watch?v=xqFbykBUdfo

http://www.youtube.com/watch?v=Cjc7aZuX2ok

Ahh.. e vou continuar com o meu celular velho por mais tempo.. não tenho o menor interesse em ter um iPhone, afinal quantas vezes você já usou todas as outras funções do seu celular . E tem mais, vc já parou para pensar que  essas telas touch screen tem uma vida curtíssima e que podem arranhar e desgastar com a maior facilidade..

Esse post foi publicado em idéias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

