Tela Interativa – Interactive Screen – primeiro teste

No video acima você poderá assistir ao primeiro teste da tela interativa que eu construí em março deste ano..

uma observação : ao vivo a imagem que aparece na tela, apresenta cores e nitidez perfeitas.. na filmagem isso não aparece muito bem..

O principal diferencial deste blog em relação a vários outros que existem por aí é que aqui vc não tem apenas notícias e informações retiradas de outras páginas da internet.  Claro que eu, como todo mundo, publico diversos vídeos e notícias que eu ví na internet e que eu acho muito interessantes.

Além disso todos os posts deste blog trazem informações e notícias que estão de uma forma ou de outra relacionadas à minha área de atuação que é programação de interatividades, multimídia  e 3d.

Mas , acima de tudo,  eu quero gerar conteúdo, ou seja, este é um blog de quem faz!

Plagiando aquele slogan da campanha da IG em 2006 :

 “Eu Faço!” 

 “O Mundo é de quem Faz!” .

Estou constantemente pesquisando e desenvolvendo novos produtos interativos. para isso eu realizo um trabalho extenso de pesquisa e testes até conseguir um resultado prático.  Um destes resultados  você pode ver no vídeo acima, sobre a Tela Interativa.   E aguarde mais novidades: a tela é multitouch!!

Estou programando esta estapa e em breve vou publicar um vídeo mostrando os resultados.

 

Esse post foi publicado em interativa, Multimidia, Programação, Tecnologia e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

