Piso Interativo – Interactive Floor

Você poderá assistir a mais uma experiência que eu fiz, desta vez com Piso Interativo.  Trata-se de uma tecnologia nova que eu utilizei em meados de setembro de 2007.  Usando lâmpadas infravermelhas e um câmera especial é possivel fazer uma interação com a imagem que é projetada no piso. Você poderá notar que não fica a dever para os sistemas importados. A imagem no Youtube não é das melhores mas eu garanto que ao vivo é excelente!

Pode ser usado em branding,  lançamentos,  eventos,  feiras, área educativa, entretenimento, demonstrações,  marketing,  promoções, jogos interativos, digital signage ( interativa!) e muito mais..

Esse post foi publicado em interativa, Multimidia, Programação, Tecnologia. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Piso Interativo – Interactive Floor

  1. edivor disse:

    Muito interessante essa sua matéria, parabéns. Gostaria, se possível, de mais informações (sugestões) técnica para me aperfeiçoar com esse tipo de piso interativo. Abraços.

  2. Jannayna disse:

    Eu sou estudando de artes plásticas, e trabalho com marketing promocional…
    Na verdade gostaria de aprender um pouco mais sobre esta projeção interativa porque meu Trabalho de conclusão de curso é sobre arte digital e eu também gostaria de produzir uma obra que pudesse ser interativa….
    Se puder me ajudar eu agradeço muito…

    Atencioamente
    jannayna Machado Reghini

  3. Anderson SP disse:

    Adorei o trabalho e gostaria de aprender a fazer, você pode me dar o caminho.

    Parabens pelo trabalho.

    Muito obrigado.

  4. margareth disse:

    por favor gostaria de colocar o piso na entrada da festa de minha filha e gostaria de saber maiores informaçoes ,como tamanho e preço

Deixe um comentário

