O segundo dia

Ainda estou me acostumando com a idéia de escrever o blog,  pretendo formatar melhor o conteúdo e o estilo nos próximos dias e inserir bastante informação interessante.. Então não perca as próximas edições..

 Estou pesquisando uma forma de montar uma mesa interativa :

Provavelmente na próxima semana já terei uma solução para isso..

Desde janeiro eu estou pesquisando um monte de coisas ,  dlls, API, softwares interativos , etc.. Espero em breve ter uma demo legal para apresentar..

 Ontem terminei um teste com um programinha que eu desenvolvi que permite desligar o computador e (o mais difícil) tornar a ligar em horários pré-estabelecidos . Com isso pode-se ter um terminal multimidia ou uma apresentação rodando em uma loja ou evento e gerenciar o computador à distancia.. Vou continuar pesquisando à respeito.

Esse post foi publicado em interativa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

